Os Forumeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor de "Como treinar seu Dragão" fala de novidades sobre seqüencia

Ir para baixo

Produtor de "Como treinar seu Dragão" fala de novidades sobre seqüencia Empty Produtor de "Como treinar seu Dragão" fala de novidades sobre seqüencia

Mensagem  Admin Qua Fev 09, 2011 1:03 pm

O The Hollywood Reporter entrevistou o diretor do filme animado Como Treinar o Seu Dragão, Dean DeBlois, que revelou mais algumas informações sobre a sequência. Ele começou caracterizando a nova produção como “bastante épica”, e disse que já está trabalhando em cima do novo roteiro.
Este será o segundo longa de pelo menos uma trilogia. Segundo DeBlois, a responsabilidade em criar o novo filme é muito grande, já que Como Treinar o Seu Dragão ganhou o Annie de Melhor Animação, passando à frente de Toy Story 3, favorito ao prêmio. “Não há mais restrições a esta pequena ilha no Mar do Norte. Eles têm todo o hemisfério ao seu alcance“, comenta ele. “A única maneira de traçar uma história é extrair elementos do primeiro filme e criar elementos para um terceiro filme, por isso não parece uma aventura aleatória com os mesmos cinco ou seis personagens. Este realmente é o segundo capítulo de uma história maior.“.
Adicionando Bonnie Arnold como produtor, haverá mais aventuras divertidas com Soluço e Banguela, novos dragões, e talvez novos personagens, mostrando a jornada de Soluço em se tornar homem e o líder supremo do clã Viking. Como Treinar o Seu Dragão conquistou cerca de $500 milhões de dólares no mundo todo e se tornou uma das 10 maiores bilheterias norte-americanas de 2010. A sequência tem estreia prevista para 2012, e será antecipada por uma série de TV a ser exibida no Cartoon Network.
Cara eu curti esse filme. Smile
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2011

https://osmilitaresdeforum.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos