Os Forumeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural: Jared Padalecki dublará a primeira temporada do anime

Ir para baixo

Supernatural: Jared Padalecki dublará a primeira temporada do anime Empty Supernatural: Jared Padalecki dublará a primeira temporada do anime

Mensagem  nutx1 Qui Fev 10, 2011 6:55 pm

A Warner Bros. revelou em seu Twitter japonês nesta quarta-feira, 09, que o ator Jared Padalecki vai dublar todos os 22 primeiros episódios da versão anime de Supernatural. Padalecki interpreta o personagem Sam Winchester na série de TV. Já Jensen Ackles (Dean Winchester), está confirmado apenas nos dois últimos episódios da primeira temporada da animação.

Na dublagem japonesa, Yuya Uchida (Rinji em Naruto Shippuden) e Hiroki Touchi (Abel Nightroad em Trinity Blood e Kokkpelli em Bokurano) emprestarão suas vozes a Sam e Dean, respectivamente. Na série de TV, os dois também dublam os personagens. Vale lembrar que quem também integra o elenco por lá, é o cantor Gackt, que dublará Andy.

Os seis primeiros episódios de Supernatural: The Animation serão lançados no dia 23 fevereiro. Os volumes seguintes chegam às lojas japonesas em 9 de março (6 episódios), 23 de março (6 episódios) e 6 de abril (4 episódios), todos disponíveis em DVD e Blu-ray. A produção é da Madhouse em parceria com a Warner Bros.


Supernatural: Jared Padalecki dublará a primeira temporada do anime Samsupernaturalanmtv]

Byby admin Nutx1 pale king

nutx1
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos